W3Schools

Uma mulher, de 27 anos, foi morta a tiros e um idoso, de 61 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (7) em Paty do Alferes, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no Morro do João Malandro, no distrito de Avelar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um bar. O idoso, que também estava no estabelecimento na hora dos disparos, acabou sendo atingido por dois tiros.

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira. A vítima está em estado estável, sem risco de morte, segundo a unidade médica.

Ainda segundo a PM, uma pericia foi feita no local, onde foram encontradas sete capsulas deflagradas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí, cidade vizinha.

A mulher tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e já respondeu a processos pelos crimes de injúria e ameaça.

O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí, onde o crime segue sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem