W3Schools

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (12) com 10 kg de maconha escondidos no tanque de gasolina do carro que dirigia. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal enquanto passava pelo trecho da Via Dutra que passa por Piraí, no Sul do Rio de Janeiro.

Durante uma conversa com os agentes, o motorista disse que estava a caminho de Copacabana, no Rio, para se encontrar com uma mulher que conheceu em um aplicativo de paquera na internet.

No entanto, ele se enrolou para explicar o local exato para onde iria, o que despertou a suspeita nos policiais de que algo estaria errado.

Os policiais revistaram o carro e encontraram a droga em 27 pacotes embalados a vácuo em bexigas usados em festas de aniversário, dentro do tanque de gasolina.

Segundo a PRF, parte da droga era skunk, um tipo de maconha com efeito potencializado, e o restante era a planta solta, conhecida como "camarão", com maior valor de mercado no tráfico.

Diante da situação, o motorista confessou que receberia R$ 5 mil para levar o material de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para o Rio de Janeiro.

Ele foi levado para a delegacia e vai responder por tráfico de drogas. A droga também foi entregue na delegacia.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem