W3Schools

Morreu na noite desta quinta-feira (2) a menina Alice, de quatro anos, baleada durante uma festa de aniversário que acontecia em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (30). Ela estava internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, que fica em Duque de Caxias.

O evento em que Alice foi baleada acontecia em um imóvel na Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel, que fica a menos de 3 km do Centro. Segundo testemunhas, dois homens passaram atirando de uma moto.

Além de Alice, outras sete pessoas também foram atingidas, inclusive o aniversariante, que completava 17 anos. Iure Roberto Ricardo da Silva, de 20 anos, morreu na hora.

Os feridos foram levados para Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Duas pessoas receberam alta logo depois de serem atendidas. Os demais continuaram internados.

O caso mais grave era o de Alice, que chegou a ser transferida na tarde de quarta-feira (1º), em um helicóptero do Corpo de Bombeiros, para o hospital na Baixada Fluminense. Os dois homens acusados pelo crime foram presos pelas polícia.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem