W3Schools

Agentes da 105ª Delegacia de Polícia, em Petrópolis, cumpriram, na manhã deste sábado, (18), no bairro Estrada da Saudade, mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos por roubo a um taxista.

A prisão é resultado de uma investigação de tentativa de assalto a um taxista de 80 anos, no mesmo local, ocorrido no dia 08 de junho deste ano, quando ambos entraram em luta corporal do lado de fora do veículo.

O táxi desceu a rua, colidiu com um poste e a vítima gritou por socorro, o que fez com que vizinhos aparecessem no local, e o autor fugisse, sem levar os bens da vítima. O vídeo da ação criminosa circulou nas redes sociais e teve grande repercussão na mídia.

Durante as investigações, os agentes analisaram as imagens de câmeras de vigilância do local do fato, e descobriram que, no dia 03 de junho, o mesmo autor teria praticado crime semelhante contra um outro taxista que não teria realizado o registro.

Os agentes identificaram a vítima e, após ser convidada a comparecer na unidade policial, para realização do registro de ocorrência, ela reconheceu de forma inequívoca o homem como o autor do roubo.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem