W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quarta-feira (24), 450 mil metros de linhas chilenas, material usado para soltar pipa, com poder de corte maior que o do cerol. O fato aconteceu em uma fiscalização na BR-040, em Areal.

Em ronda na BR-040, policiais pararam um carro, com um ocupante. Durante a fiscalização, foram encontrados 45 carretéis de linha chilena, total de 450 mil metros.

O motorista afirmou ter adquirido as linhas em Madureira, na Zona Norte do RJ, no valor de R$ 9,9 mil e as levaria para Barbacena, em Minas Gerias, onde seria comercializada.

O uso dessa linha possui alto risco de provocar acidentes, causando ferimentos graves, principalmente em motociclistas e ciclistas.

O motorista e as linhas chilenas foram levados para a 108ªDP (Três Rios). A pena do crime, de expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, é de três meses a um ano de detenção.

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem