W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


O servidor público D'artgnan Teixeira de Souza, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (25), em Paraíba do Sul, suspeito de desviar mais de R$ 200 mil dos cofres públicos. Segundo a Polícia Civil, o jovem de 25 anos foi encontrado no apartamento em que mora, no Centro.

Ainda de acordo com os agentes, a quantia foi desviada enquanto o rapaz trabalhava no setor de tributos da prefeitura de Paraíba do Sul. Logo após terem sido constatados indícios de fraude, ele foi afastado da função e foi feita uma denúncia à polícia.

Contra ele, foi expedido um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão no apartamento onde mora, cumpridos nesta manhã. Durante as buscas, foram apreendidos um carro de luxo e diversos eletrônicos.

O suspeito foi levado para a delegacia de Paraíba do Sul. A polícia informou que ele vai responder peculato, corrupção passiva e associação criminosa.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem