W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Uma mulher foi agredida por um homem na noite de quarta-feira (17) em Valença, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Guarda Municipal, o caso aconteceu na Rua Eduardo Pereira, no Centro.

Os agentes da Guarda foram acionados por uma testemunha, que viu o agressor batendo na vítima. Quando a equipe chegou, encontrou a mulher machucada.

Ela contou aos guardas municipais o que aconteceu, disse que ela não conhecia o agressor e que ele estaria tentando estuprá-la. Ainda de acordo com a Guarda, a vítima foi encaminhada ao Hospital Escola de Valença.

A Guarda Municipal informou que o agressor foi localizado. Ele tentou resistir e os agentes tiveram que imobilizá-lo para levá-lo até a delegacia de Valença.

Como a vítima não quis prestar queixa contra o homem, ele foi autuado apenas por desobediência e ameaça contra os agentes, ouvido e liberado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem