W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um homem, estudante de Direito, de 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (19) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. A ação foi comandada por agentes da delegacia do Leblon, no Rio.

Segundo as investigações da Polícia Civil, "todos os meses", o suspeito comprava “milhares" de comprimidos de ecstasy na Zona Sul do Rio, para revender em Três Rios e região, onde mora.

Ele estava em um carro de luxo no momento em que foi abordado. A polícia informou que os agentes encontraram 20 comprimidos de ecstasy com o jovem, “sobra de uma das transações”, e duas sacolas com cocaína.

O rapaz foi levado para a delegacia do Leblon e autuado por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, ele confessou que comprava os comprimidos de ecstasy no Rio para revender no interior do estado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem