W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um homem foi morto a pauladas por vizinhos após uma discussão por causa de som alto na manhã deste sábado (20) em Valença, no Sul do Rio de Janeiro. Os suspeitos do crime foram presos. O caso aconteceu na Avenida Doutor Osíris de Paiva Souza, no bairro Biquinha.

Segundo a Polícia Militar, o primo da vítima fez uma denúncia contra o vizinho, que estava dando uma festa em casa com som alto. Após o registro, o dono da residência e um amigo foram até a casa do homem para ameaçá-lo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi tentar defender o primo e conseguiu espantá-los em um primeiro momento. Mas eles voltaram depois, com um pedaço de pau, e espancaram o homem até a morte.

Os suspeitos chegaram a fugir logo depois do crime, mas foram localizados, escondidos na cidade vizinha Rio das Flores, após buscas da Polícia Militar.

Segundo a PM, eles entregaram o pedaço de madeira usado para espancar e matar a vítima. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Valença. Eles irão responder por homicídio.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem