W3Schools

Um homem foi morto a pauladas por vizinhos após uma discussão por causa de som alto na manhã deste sábado (20) em Valença, no Sul do Rio de Janeiro. Os suspeitos do crime foram presos. O caso aconteceu na Avenida Doutor Osíris de Paiva Souza, no bairro Biquinha.

Segundo a Polícia Militar, o primo da vítima fez uma denúncia contra o vizinho, que estava dando uma festa em casa com som alto. Após o registro, o dono da residência e um amigo foram até a casa do homem para ameaçá-lo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi tentar defender o primo e conseguiu espantá-los em um primeiro momento. Mas eles voltaram depois, com um pedaço de pau, e espancaram o homem até a morte.

Os suspeitos chegaram a fugir logo depois do crime, mas foram localizados, escondidos na cidade vizinha Rio das Flores, após buscas da Polícia Militar.

Segundo a PM, eles entregaram o pedaço de madeira usado para espancar e matar a vítima. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Valença. Eles irão responder por homicídio.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem