W3Schools

A Prefeitura de Paraíba do Sul registrou nesta sexta-feira (26) mais duas mortes pelo novo coronavírus. Trata-se de um idoso de 72 anos, hipertenso e diabético, morador do bairro Limoeiro.  Ele estava hospitalizado na rede privada, no Hospital de clínica Nossa Senhora da Conceição.

O outro óbito é de um idoso de 84 anos, sem comorbidades, morador do bairro Centro. Ele se encontrava internado no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul. Com essa atualização, o município chega a 14 mortes em decorrência da Covid-19

Vote: Qual sua opinião sobre as medidas tomadas no combate a Covid-19

Também foram registrados 21 novos casos positivos da doença, nas localidades do Bela Vista (4), Brocotó, Carvalhaes (2), Centro, Inema (3), Jatobá, Lava Pés, Liberdade, Niágara, Palhas, Parque Salutaris, Santa Josefa, Santo Antônio (2) e Werneck.

De acordo com o último boletim epidemiológico, a cidade tem 645 notificações, 275 descartadas, 40 em análise, com duas internações e três óbitos suspeitos, e 330 positivas, com 217 pessoas curadas e sete internadas, além das mortes registradas.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem