W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Foto: tirachardz

Sabe-se que neste tempo é necessário tomar as medidas de prevenção necessárias. Os noticiários orientam desde o lavar as mãos frequentemente, até o higienizar as bolsas de compras e os produtos.

Eu mesmo hoje fui ao posto de gasolina abastecer e logo que peguei o troco da mão do frentista higienizei minhas mãos com o tão falado álcool em gel.

Aliás, tem sido tão falado que os atores estão com medo de se tornarem anônimos com a mudança de foco que o holofote da mídia deu.

Os atores chegaram ao ponto de instrumentalizar as demais artes para que não sejam “destronados” do mundo artístico, afinal, os programas andavam fazendo mais sucesso que a literatura, ou a pintura. 

Não estou aqui na missão de enaltecer as verdadeiras artes ou depreciar as miscelâneas que algumas emissoras vendem com o pseudônimo de arte.

Sei que a população tem beirado a dois extremos.

Não sei dizer a você se está mais próximo ao desequilíbrio aquele que usa os desinfetantes e afins de 10 em 10 minutos, sendo "paranoicamente" “limpos”, ou se os desequilibrados são os que arbitrariamente, fingindo que nada está acontecendo por ter medo de encarar a realidade, fecham os olhos e vivem diante da utopia do “usar máscara é bobagem”.

A fuga do encarar a realidade, o medo de manter com alegria a vida, são reflexos do que há muito já estavam dizendo, uma sociedade rala e superficial.

Quisera que a razão penetrasse tanto a mente da sociedade como penetra o álcool em gel as mãos dos fissurados, e quisera ainda que a fé desse ao coração do homem o ar de liberdade que fingem ter os que não cuidam da higiene, não utopicamente mas verdadeiramente, que entrasse e criasse raiz.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem