W3Schools

Mais uma morte pelo coronavírus foi registrada nesta segunda-feira (25) em Paty do Alferes. O paciente era um idoso de 70 anos, morador do bairro Acampamento que faleceu no dia 11 de abril, mas teve o resultado positivo divulgado apenas hoje.

Vote: Qual sua opinião sobre as medidas tomadas no combate a Covid-19?

O município tem 202 registros notificados, 131 descartados e 40 suspeitos com três internações. Dois novos casos também foram confirmados, somando 31 diagnósticos positivos com 19 pacientes recuperados, seis em isolamento domiciliar, dois internados e quatro óbitos.

1 Comentários

  1. Pesquisa da Fiocruz indica avanço da covid-19 em cidades do interior
    Nelas, há menos Unidades de Tratamento Intensivo e respiradores
    Nas regiões com até 20 mil habitantes, a presença da doença aumentou de 3,7% para 22,2%. Duas dessas regiões já registraram óbitos, o que representa 3,7% do total.
    A nota técnica destaca que 50% das regiões de até 100 mil habitantes não têm leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) e, quando considerada a presença de respiradores nos serviços de saúde públicos, as cidades menores também ficam atrás das maiores

    https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2020-05/pesquisa-da-fiocruz-indica-avanco-da-covid-19-em-cidades-do-interior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem