W3Schools

Um homem foi preso por tráfico ilícito de drogas e uso de arma de fogo neste sábado (23) em Três Rios. A ocorrência foi realizada na Rua 1º de Maio, próximo a Praça JK, no centro da cidade.

Foram apreendidos dois aparelhos celulares, um ponte grande com cocaína, um saco plástico com pasta base, três tabletes grandes e cinco pequenos de maconha. A polícia também recolheu uma balança de precisão digital, um revólver calibre 38 e nove munições intactas, além de R$6.000,05 em espécie.

Depois de receber a denúncia, os policiais montaram uma estratégia observando ao longo do dia como o suspeito se comportava. Ele ia durante todo o dia ao local citado anteriormente pegar o material para realizar a entrega.

Ao ser abordado, o homem deu informações opostas às recolhidas durante a observação. Os policiais então entraram em sua residência e encontraram todo o material. O suspeito foi conduzido à UPJ, sendo autuado por tráfico de entorpecentes com arma de fogo, permanecendo preso à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem